quinta-feira, 25 de junho de 2009

Férias

Queridos(as)Alunos(as)
Faltam 45 minutos para começar as férias, tenho certeza que todos vocês estão esperando este momento com muita animação.
Mesmo estando longe de vocês, quero saber como estão curtindo este momento, portanto não deixem de postar as novidades, podem colocar fotos, fatos marcantes, dicas de livros, filmes...
Aguardo notícias!!
Com carinho,
ProfªThais
obs: Fiquem atentos à ortografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário