Queridos(as) leitores(as),
Os alunos do 5o ano B estão desenvolvendo um trabalho de História que envolve pesquisa, registro e muita interação.
Blogando e postando novas descobertas a respeito do Período Colonial e Monárquico Brasileiro, este assunto foi sendo trabalhado ao longo do segundo bimestre. Posteriormente novos conhecimentos serão acrescidos nestes blogs, como por exemplo o Período Republicano.
Todos estão convidados a participar, fazendo críticas construtivas, sugerindo novas pesquisas e incentivando a continuidade deste projeto.
Abraços,
ProfªThais
domingo, 21 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Thais muiticimo obrigada por me dar 10 em história.
ResponderExcluirBeijos da sua aluna preferida,ou pelo menos acho que sou,Giulianna Mancuso.
Thais eu agradeço muito por a minha nota de hitória.Foi muito justa.
ResponderExcluirBeijos Bruna Plaza
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirleitores(as),
ResponderExcluirOs alunos do 5o ano B estão desenvolvendo um trabalho de História que envolve pesquisa, registro e muita interação.
Blogando e postando novas descobertas a respeito do Período Colonial e Monárquico Brasileiro, este assunto foi sendo trabalhado ao longo do segundo bimestre. Posteriormente novos conhecimentos serão acrescidos nestes blogs, como por exemplo o Período Republicano.
Todos estão convidados a participar, fazendo críticas construtivas, sugerindo novas pesquisas e incentivando a continuidade deste projeto.
Abraços,